19:43:00
0

Dia 26/05. O conjunto Ebenezer agradecido a Deus, reuni em confraternização  e o nome do Senhor glorificado.
Louvores sendo apresentados
Entoando alguns hinos da Harpa Cristã, os jovens e irmãos presentes iniciam as comemorações de sua confraternização. Lendo no livro de Lucas 12:13-21 o líder da juventude, irmão Eduardo, conclamou a igreja para assim fazer.
Líder Eduardo
"Vamos ficar com os nossos pensamentos ligados ao céu aqui no Santuário para adorar ao Senhor."  Pr. João Auto da Silva iniciou dizendo em  sua oportunidade. Os jovens se prepararam um ano para que esta festa ocorresse.
Pr. João Auto da Silva
Tendo a oportunidade para dirigir os trabalhos, o irmão Eduardo concedeu oportunidades aos jovens e aos conjuntos das congregações que ali compareceram.

Bairro Caetés                                                 Bairro Boa Vista
Irmã Patrícia
Irmã Émile Rocha                                                      Bairro Maravilha

Ebenezer, anfitrião da noite,  grato pela oportunidade adorou ao Senhor com belos hinos e o poder de Deus foi derramado.


Conjunto Ebenezer
Diversos irmãos não pertencente ao Campo do Jardim em Paty do Alferes/RJ, e amigos prestigiaram os jovens adoradores.


Umademil & Orquestra Rafá
A caravana da Assembleia de Deus de Paracambi, representada pela UMADEMIL  e,  a orquestra Rafá agraciou com belos hinos o conjunto Ebenezer. O nome do Senhor exaltado!
Ministração da palavra
O pastor Jean Max ministrando a palavra de Deus e agradecido a Deus pelo livramento concedido a um dos seus, compartilhou no livro de Lucas 12 até o versículo vinte e três.
Pr. Jean Max
" Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes."(v.23) . 

Por fim o pastor presidente agradeceu em nome dos jovens os visitantes. Valorize-se a si mesmo! Você tem o mesmo valor para Deus! (Pr. João Auto da Silva)