15:36:00
0
Dia 18/02. O Centro Nacional e Internacional de Missões-CENIM- criado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vassouras/RJ começou movido pelo poder de Deus.

Pr. Vitalino orando com a igreja


Com a finalidade de despertar o povo de Deus ao clamor das almas e a necessidade urgente de fazer missões esta secretaria está fazendo e cumprindo o ide de Jesus.
"As vezes ficamos pensando como uma cidade pequena como esta tem levado o nome de Jesus a várias nações. No Brasil, a cidade de Vassouras é conhecida pela Universidade mais no mundo: é conhecida através do CENIM." Disse o Pr. Fernando de Araujo Bastos.
 Pr. Fernando de Araujo Bastos
Os trabalhos iniciaram pelo pastor presidente Fernando de Araujo Bastos que logo passou para o pastor auxiliar Silvio. Este por sua vez, cantou hinos de louvor juntamente com toda igreja.
 Pr. Silvio
Diversas caravanas e cantores convidados fizeram parte desse grande culto ao Senhor a saber Irmãos de: Bangu, Três Rios, Paraíba do Sul, Queimados/RJ  Belo Horizonte/MG e congregações pertencentes a esta igreja.
 Coreografia sendo apresentada
Oportunidades foram concedidas ao Ministério de louvor, Dupla Moisés e Sueli, Cantora Eni, Conjunto Deus Proverá, Orquestra local e o cantor Lenno Maia/RJ.
 Dupla Moisés e Sueli

Cantor Lenno Maia
Ministrando a palavra o pastor Walter Miranda/SP que baseou no livro de Luc. 4: 17-20 e 1ª João 2:27.  Ungido sim, derrotado nunca! " Só quem incomoda é quem tem unção". Disse ele.
 Pr. Walter Miranda
Esta amada igreja te espera para juntos louvar ao Senhor Jesus ! Venha Deus tem uma benção para você e sua família.