18:55:00
0

Dia 21/05. Reunidos para agradecer ao Senhor por mais um ano de vitória o conjunto da mocidade Unidos por Cristo, realizou a sua confraternização.
Leitura oficial do culto
Com a presença de diversos irmãos e amigos, deu-se início o culto na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Retiro em Paraíba do Sul/RJ. A excelência da sabedoria, leitura oficial feita no livro de Provérbios  2, juntamente com toda a igreja.
Walter Oliveira
Com a responsabilidade da direção dos trabalhos o irmão Walter Oliveira concedeu as oportunidades e o nome do Senhor sendo exaltado. Aleluia!
Evangelista Manoel Dias                                       Presb. José Miguel
Jovens da Sede e Inema                                Conjunto Jovens por Cristo
Jovens da Liberdade                                             Irmã Kátia
Irmãs de Fagundes                                     Crianças adoradoras
Jovens de Vieira Cortêz                                Conjunto Vozes Angelicais
Cantora Natália Alves                                                 Conjunto Ágape
Uma apresentação coreográfica baseada no livro do Apocalipse  foi realizada pelas jovens alertando o que esta por vir.
Coreografia sendo apresentada
Os pastores, conjuntos, irmãos  e amigos que prestigiaram o conjunto anfitrião foram apresentados pelo presbítero Leonardo, responsável por esta igreja, que expressou a satisfação da igreja em recebê-los.
Presb. Leonardo
Com a oportunidade o conjunto "Unidos por Cristo" expressou a sua gratidão ao Senhor entoando louvores ao digno de ser adorado. Jesus!

Conjunto Unidos por Cristo

O mensageiro da noite foi o pastor Wanderlei, baseado no livro do profeta Daniel 1:8, diz assim:  "Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que permitisse não contaminar-se.", assim, entregou o que o Senhor colocou em seu coração.
Pr. Wanderlei
Noite marcada pela presença do Espírito Santo.