21:39:00
0

Dia 24/09. Congregação Nova Canaã e Grupo Gidoes de Cristo: Noite do agir de Deus! Oh Glória!
Pra. Andréia
Iniciando os trabalhos a pastora Andréia fez a leitura oficial no livro dos Salmos 100. " Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria, entrem na sua presença com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio"(v.1-3) e dando prosseguimento, louvou ao Senhor.
Anderson                                                           Grupo Sapato de Fogo

                                                             Alessandro
Com a oportunidade levitas exaltaram o Senhor Jesus. Com belos cânticos, glórias! Aleluias! Digno é o Senhor, assim exaltamos o nosso Deus.
Pr. Messias
Nesta oportunidade a congregação da Igreja Batista do Calvário Nova Canaã/Eldorado em Paraíba do Sul/RJ, representada na pessoa do pastor Messias, comemorou os seus dez anos de fundação para honra e glória do nosso Deus.


Gideões de Cristo
Comemorando os seis anos de formação o Grupo Gideões de Cristo, nesta noite festiva louvou o Senhor com belos cânticos. Com cânticos alegres o poder de Deus foi derramado.
Pr. Anderson Gomes/RJ
"Eu não tenho medo do que me pode acontecer" Assim o pastor Anderson Gomes/RJ, intitulou a mensagem. Compartilhando no livro de Neemias 2:2 e 7, entregou o que o Senhor lhe ordenara.
Noite abençoada na presença de Deus!