11:43:00
0


06/09. A AUADV realizou o primeiro dia do congresso, movido pelo agir de Deus.

Pr. Fernando de Araujo Bastos
A leitura introdutória realizada de forma responsiva no livro dos Salmos número 84 foi feita pelo pastor presidente Fernando de Araujo Bastos que logo deu  por aberto os trabalhos.
Adoradores reunidos
Recebendo diversos irmãos e amigos, o nome do Senhor foi adorado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, centro, Vassouras/RJ.
Diácono Tiago Soares
Com a responsabilidade de conduzir os trabalhos deste congresso, o diácono Tiago Soares, fez o que o Senhor colocou em seu coração.
Pr. Renato Junior                                                   Ministério de louvor

Momentos Robinson Monteiro
Louvando ao Senhor o Ministério de Louvor, o jovem Misael Mello, o Pr. Renato Junior e o adorador Robinson Monteiro, convidado especial dos congressistas, engrandeceram o "Rei dos reis".





AUADV e orquestra
A AUADV - Adolescentes Unidos das Assembleias de Deus de Vassouras com louvor e gratidão pelo segundo ano do congresso, adorou o Senhor, nosso Salvador.
Pr. Luis Henrique
Ministrando a palavra o pastor Luis Henrique compartilhou no livro de Lucas 1: 11-13. "Qual o sinal de um murmurado na igreja? Ele é mudo. Dá uma olhada para o seu irmão e, vê se ele está mudo". Interagindo a sua mensagem com os congressistas, indagou o pastor.
Noite abençoada na presença de Deus.