23:12:00
0


Dia 11/08. Cruzada evangelística é realizada e almas se rende ao Senhor Jesus. Com o tema: "Quem deu crédito a nossa pregação", a mensagem de salvação foi anunciada.
Concentração na praça

A mobilização destra cruzada foi por conta da igreja Assembleia de Deus que desde cedo movimentou o distrito de Barão de Juparanã/Valença/RJ.
Pr. Vitalino Ferreira
Tributando ao Senhor pelos 66 anos de fundação deste ministério e pela realização destra cruzada em praça pública, o pastor Vitalino Ferreira, agradeceu ao Senhor.
Pr. Fernando de A. Bastos
O pastor presidente do campo de Vassouras/RJ a qual esta pertence, fez a leitura introdutória no Evangelho de João 1:1-14. " E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai"(14).

Nelson Barbosa  Irmã Vanderleia 
Banda Pedra Viva                                             Marquinho Marques 
Banda UNAJE
Com a oportunidade, bandas e adoradores, louvaram ao Senhor. Digno de louvor!
Pr. Geziel Gomes
Sete erros que você não pode cometer e Pilatos cometeu assim foi o tema da mensagem. O pastor Geziel Gomes/SP compartilhou no livro de Mat. 27:22. " Replicou-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo?".  O mais importante é você saber o que fazer com Jesus o que Pilatos não soube. Disse o pastor.
Noite de regozijo na presença de Deus onde vidas se renderam aos pés de Jesus.