18:52:00
0


Dia13/08. A confraternização da UFADBV, aleluia! glória Deus! louvado seja o seu Nome, digno é o Senhor, marcada pela presença de Deus.

Irmã Rosilene Fonseca
Com o início dos trabalhos de adoração ao Senhor, irmã Rosilene Fonseca, convidou a todos para adorar o "Rei dos reis". A leitura introdutória lida no Salmos 126. O consolo para os que choram. "Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seu feixes"(v.6).
                                         Irmã Rosicleia Dias
Vozes de Sião                                                             Renascer
Heroínas da Fé                                      Irmã Cleia Chaves
Irmã Glória                                                                   Irmã Joana
Com a oportunidade irmãs e conjuntos adoraram ao Senhor. Digno de louvor!

Peça sendo apresentada
 A apresentação da peça Vinho Novo, ficou por conta das irmãs da Assembleia de Deus central Jardim Anhangá/D. Caxias /RJ, marcada pela presença de Deus!



UFADBV adorando ao Senhor
A UFADBV- União Feminina das Assembleias de Deus do Bela Vista em Paraíba do Sul/RJ, expressando em forma de louvor, agradeceu as graças recebidas.
Miss. Isabel de Jesus
Ministrando a palavra a Missionária Isabel de Jesus/RJ, baseada no tema proposto em Gen. 24:45, "...desceu à fonte e tirou água"." Aguenta firme, você irá dar de beber a alguém mais Deus está providenciando um milagre pra você". Disse a missionária.
Pr. José Aparecido e Pr. Marco Aurélio
Por fim o pastor presidente Marco Aurélio Furtado agradeceu aos que contribuíram para a realização desta confraternização. Ao término do culto o pastor José Aparecido impetrou a benção apostólica.
Noite abençoada na presença de Deus!