09:15:00
0

Dia 16/06. Abrindo mão de determinadas coisas deste mundo, os jovens da UMADER através da coordenadoria Sul Oeste Fluminense, se reuni para adorar o "Rei dos reis".

Pr. Márcio Silva
Dando início aos trabalhos, o pastor Márcio Silva convidou a igreja a louvar ao Senhor. Hinos entoados, e o nome do Senhor exaltado acima de tudo.
Jovens reunidos
Com a presença de jovens das cidades de Miguel Pereira, Paulo de Frontin, Paty do Alferes/RJ e amigos, este culto foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jardim em Paty do Alferes/RJ.
Pr. João Auto
Disse pastor João Auto:"Armadura de Deus. Todo crente precisa esta bem afinado e atualizado com as armaduras de Deus" Fazendo a leitura oficial no livro de Efésios 6: 10-20.
Presb. Ualace Inocêncio
Com a oportunidade para conduzir os trabalhos o coordenador regional Ualace Inocêncio recitou o tema escolhido para esta noite: " Autoridade espiritual para buscar mais de Deus" .
Irmã Shullika Rosa                                                             Irmão Diego

Conjunto Ebenezer                                               Irmã Elizete Sousa
Com oportunidades os jovens, conjuntos e irmãos testificaram e apresentaram o melhor para o Deus verdadeiro.
Coral da UMADER Sul Oeste Fluminense
Ministrando a palavra o pastor Samuel Gonçalves(Cabo Frio/RJ),  baseado no tema proposto e no livro de Efésios 6:10-18 entregou o que o Senhor lhe ordenara. 
Pr. Samuel Gonçalves
"Pague o preço que tiver que pagar. Pra Deus nós valemos pelas verdades que a gente vive. O homem não vale pra Deus pela quantidade de oração que ele faz. O homem não vale pra Deus pela quantidade de jejum que ele apresenta. Você vale pra Deus pelo caráter que você possui". Disse o pastor.
Uma noite de regozijo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jardim/Paty do Alferes/RJ