13:16:00
0


Dia 04/06. Dando continuidade ao projeto de construção de um novo templo, salvos por Cristo se reuniram em culto evangelístico.


Reunidos na igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro Liberdade em Paraíba do Sul/RJ este culto foi marcado pela presença do Espírito Santo.
 Leitura oficial sendo realizada
Entoando louvores e lendo a leitura oficial deste culto no livro dos Salmos 103, o pastor Natanael Pinto, iniciou o  culto.
Pr. Natanael Pinto 
Com a responsabilidade de conduzir o rebanho do Senhor nesta localidade, o pasto Natanael Pinto , direcionado por Deus vem trabalhando para o crescimento do Reino e, com isso a necessidade de construção de um novo templo não pode ser adiada.

Oásis de Deus

Moisés e Sueli                                  Oseias Pádua

Rocha Eterna

Lausenir Alves                                     Natália Alves

Bruna Malavasi                                      Alessandro

Orquestra Magnificar(C. Levy Gasparian/RJ)

As oportunidade foram concedidas para os cantores: Oséias de Pádua, Alessandro, Lausenir Alves, Natália Alves, Bruna Malavasi,  aos conjuntos: Rocha Eterna, Oásis de Deus e a orquestra Magnificar. Todos por sua vez expressaram sua gratidão ao que é acima de tudo e todos. Jesus Cristo!
Miss. Helena Raquel
 Ministrando a palavra a Missionária Helena Raquel/RJ,  compartilhou no Evangelho de Jesus no livro de João 2:1-12.  Texto referente as bodas em Caná da Galiléia. "Caia o padrão da sua festa mais não impeça os discípulos de Jesus de estar na sua festa"(Miss. Helena Raquel).

Noite abençoada para o povo de Deus!