09:23:00
0

Dia 01/05. O conselho de pastores, regional da CONFRADERJ - região centro Sul Fluminense se reuniu para cultuar ao Senhor.

Desfile dos músicos
As comemorações pelos doze anos de existência começou com um desfile no final da tarde saindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Pr. Joel Pinto do Santos - e passando pelas principais ruas e avenidas da cidade de Paraíba do Sul/RJ.
A igreja reunida
A noite o culto de agradecimento oferecido pelo conselho de pastores, contou com a participação de diversos pastores e irmãos das cidades de Vassouras, Paty do Alferes, Valença, Miguel Pereira e Paraíba do Sul.
Pr. Fernando de Araujo Bastos
O presidente do conselho, pastor Fernando de Araujo Bastos, na condução dos trabalhos concedeu oportunidades aos conjuntos e cantores para adorarem ao Senhor. Digno de Louvor!
Cantor Nelson                                                             Irmã Elziléia
UFADESEF
JUADESEF  e UFADESEF
Cantor Oséias Souza                                                   Dupla Moisés e Sueli
Orquestra
Com a oportunidade para ministrar a palavra de Deus o pastor Danilo Andrade impulsionado pelo Espírito Santo compartilhou com a igreja no livro de Atos 3: 1-8.
Pr. Danilo Andrade
"A identidade da igreja é poder de Deus! O que o mundo precisa não é de esmola. O que o mundo precisa é de crente cheio do Espírito Santo, cheio de autoridade de Deus". (Pr. Danilo Andrade).
O poder de Deus se manifestou de uma forma especial em noite de regozijo.