17:46:00
0
Dia 06/04. A Confraternização de Mocidade das Assembleias de Deus Ministério Sul Fluminense-COMADESF/Angra dos Reis/RJ que acontece a cada três anos, recebeu diversas caravanas em noite de adoração ao Senhor.

Coral COMADESF
  Jovens glorificando a Deus                                                      Maestro João Marcos
Ministério de Louvor Filhos da Promessa
                  Paraíba do Sul/RJ                                                                               Bangu/RJ
Cantora Carol

Oportunidades foram concedidas aos conjuntos jovens e ao Coral anfitrião que louvaram em forma de gratidão ao nosso Deus.
Pr. Josias M Ferreira
O pastor presidente Josias Martins Ferreira recepcionou uma dezena de pastores que compareceram com suas respectivas caravanas.
       Cantor Clemilton Mafra                                                                           Cantora Gisele Nascimento
Adoradores como o irmão Clemilton Mafra, irmã Carol e a cantora Gisele Nascimento também receberam oportunidade para adorarem ao Senhor.
Pr. Jeanh Porto
Fazendo menção do Salmos 89:20 e do Livro do profeta Jeremias 25:9, Pastor Jeanh Porto, ministrou a palavra de Deus nesta oportunidade.

Disse o pastor: "Davi sai do pasto e chega ao trono. Nabucodonosor sai do trono e vai para o pasto". Fazendo uma breve comparação entre estes dois reis o pastor iniciou a pregação da palavra de Deus. Uma noite de confraternização na presença de Deus assim foi para os jovens da COMADESF.
Veja as fotos