10:13:00
0

Dia 03/03. A coordenadoria regional da CEADER Sul Oeste Fluminense e a União Feminina se reuniram na Assembleia de Deus, Granja, Paty do Alferes/RJ, para tratar de assuntos pertinentes ao crescimento do Reino de Deus.


Membros da coordenadoria reunidos
Com a participação de diversos obreiros de diversas cidades pertencentes a esta coordenadoria assim aconteceu esta reunião.
Pr. Marco Aurélio coord. regional
Tendo o coordenador regional dado inicio aos trabalhos, hinos foram entoados e a mensagem de Deus ministrada.
Pastor e cantor Jorge Macedo louvando ao Senhor

Assim também ocorreu com a União Feminina que se reuniu para louvar, adorar ao Senhor e tratar de assuntos pertinentes as atividades a serem realizadas neste ano corrente.
Irmãs louvando ao Senhor
Pr. José Aparecido/C.Levy Gasparian/RJ, ministrando a palavra compartilhou no livro de Colossenses capítulos 1:1-9 e 4:12-14. Intitulando a mensagem como : Epáfras o obreiro exemplar.
Pr. José Aparecido
O que o rebanho está aprendendo com a gente? O retrato da igreja é o obreiro. A visão do obreiro é a visão da igreja. Com essas afirmações falou das qualidades de Epáfras. Ele foi: Amado pela igreja, bom ensinador, fiel ministro, um dos nossos e lutador pelo rebanho.(Pr. José Aparecido)
Pr. Eliel Pereira presidente da CEADER
Terminado esta parte devocional os trabalhos administrativos começaram e, oportunidades entre os membros foram concedidas. O pastor presidente da CEADER Eliel Pereira, também compareceu nesta oportunidade.