19:50:00
0

Dia 05/02. No segundo dia da Conferência Missionária da SEMIADEPS o agir de Deus foi tremendo. Pela misericórdia de Deus nos reunimos para adorarmos o Senhor Jesus digno de honra e glórias.

Pr. Elias Torralbo
Pastor Elias Torralbo , diretor da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Paraíba do Sul/RJ, sabedor que a salvação da humanidade depende diretamente da pregação do evangelho, iniciou o culto adorando ao Senhor Jesus juntamente com a banda de música desta igreja.
Músicos adorando ao Senhor
Com a oportunidade o pastor presidente Joel Pinto dos Santos fez a leitura oficial deste culto no Salmos 136 com toda igreja. Deus é louvado pelas suas obras e por sua permanente benignidade.
Pr. Joel Pinto dos Santos fazendo a leitura oficial
Com a presença de amigos e irmãos de Três Rios/RJ, Com. Levy Gasparian/RJ, Petrópolis/RJ, Vassouras e Rio de Janeiro oportunidades foram concedidas.
 Grupo Gideões                                                                                      Conjunto Pentecostal      
Grupo de Coreografia

Louvando ao Senhor o Grupo Gideôes, Coral Doce Harmonia, Rosa de Saron, Conjunto Pentecostal , Pb. Enoc Santos, Pb. Moisés e Sueli e o cantor convidado Pr. Marcelo Santos/ RJ, todos enaltecendo o Rei dos reis.
Coral Doce Harmonia
  
Rosa de Saron                                                                                         Pb. Enoc Santos
Pb. Moisés e Sueli
Pr. Marcelo Santos

Pr. Joel Chaves, Assembleia de Deus em Andrade Pinto, Vassouras/RJ, em sua oportunidade disse: " Missão se faz: orando, contribuindo e indo. Precisamos fazer isso. Não olhando as circunstâncias mais unindo as nossas forças".
 Pr. Joel Chaves
Ministrando a palavra o pastor Carvalho Junior, Uberlândia/MG, compartilhou com a igreja no Salmos 84:5-7.
 Pr. Carvalho Junior
 " A única coisa que o buraco chamado "Vale" poderá sentir do nosso corpo serão os pés. Mais a nossa mente....,Eu posso está no "Vale" mais o "Vale" não está em mim. Aleluia!" Disse ele .

Pr. Carvalho ministrando a palavra
Breve você verá esta poderosa mensagem da parte de Deus aqui. Confira!
Veja as fotos