18:09:00
0

Dia 11/02. O primeiro congresso de jovens da Primeira Igreja Batista em Paraíba do Sul/RJ foi realizado para honra e glória do nosso Deus, tendo como o tema: " Off line pro pecado. Qual o seu status diante de Deus?" Baseado no livro de Daniel 1:8 que diz assim: E Daniel propôs em seu coração não se contaminar.


Igreja reunida
Recebendo irmãos das igrejas: Batista do Calvário/Werneck, Assembleia de Deus, 3ª Batista, Batista Renovada, O Brasil para Cristo, estas de Paraíba do Sul/RJ, 1ª Batista de Nilópolis e 1ª Batista de Três Rios/RJ, o culto foi uma benção.
Irmã Lenaide Martins
Na direção dos trabalhos a irmã Lenaide Martins fez a leitura oficial da noite lendo no livro de Daniel capítulo 2 versículos 20 a 22. Logo oportunidades foram concedidas. 

Ministério de Louvor PIB

Grupo Kadoshi
O Ministério de Louvor, a Banda Geração Livre - IBC/Werneck, O grupo Kadoshi- IBR/centro e o Grupo de teatro Gênesis/ 3ª Batista, apresentaram ao Senhor o seu melhor.
Banda Geração Livre
Grupo Gênesis
Ministrando a palavra o pastor José Carlos -Igreja Batista Renovada - compartilhou alguns versículos nas escrituras sagradas.
Pr. José Carlos
Falando de sua conversão e aconselhando os jovens a não se contaminarem. Também citou o exemplo de Josias, Livro de 2ª Crônicas.
Pr. Josemar
Por fim os agradecimentos tanto da irmã Lenaide Martins quanto do Pastor Josemar,  que por sua vez disse aos jovens: " Se você quiser viver uma vida feliz, guarda isso no seu coração meu querido jovem, se você quiser ter um casamento feliz, se você quiser ter um futuro profissional feliz. Você precisa andar com Deus".