09:45:00
0

Dia 20/02.  O terceiro dia do Congresso do CENIM aconteceu para honra e glória do nome que é acima de todo nome: Jesus.


Pr. Fernando na direção dos trabalhos
Tendo o pastor presidente Fernando de Araujo Bastos iniciado este culto, convidou o vice-presidente do CENIM - pastor  Vitalino Ferreira Ramos Filho para dirigir ao Senhor uma oração. Isto feito, o pastor Silvio M de Souza, cantou juntamente com a igreja, acompanhada pela orquestra local, hinos de adoração ao Senhor.
Pr. Fernando de Araujo Bastos presidente do CENIM
Pastor Fernando de Araujo Bastos disse:" Meus irmãos: Missões é algo de suma importância na vida de todos nós." Quando Jesus disse: "Ide por todo mundo, e pregai o evangelho..." Ele estava falando com você. 
Congressistas reunidos
Diversas caravanas e congregações deste campo, compareceram a este congresso de conscientização missionária. "Que o Senhor os abençoe e que de alguma forma retribua a todos que tem orado e contribuindo".Disse o presbítero Otávio quando dava a saudação de boas vindas aos visitantes.
Presbítero Otávio
Louvores foram entoados pelos adoradores: Ester(Chile), Rute Alves/RJ, Cantor Mauro/RJ, cantora Eliane, Ministério de Louvor local, Conjunto Deus proverá e uma apresentação especial da Orquestra local..
                     Cantora Ester                                                       Conjunto Deus Proverá
                                Cantor Mauro                                             Cantora Eliane

  
                        Integrantes da orquestra                                            Cantora Rute Alves
Orquestra da AD. Vassouras/RJ

Fazendo o momento de conscientização missionária, a missionária Nancy apresentou para a igreja projetos que estão precisando de ajuda, e lançou desafios para os congressista.
Miss. Nacy  fazendo o momento missionário
O pastor Nildair Santhos/Goiânia ministrou a palavra de Deus, baseando-se no livro do profeta Isaías capítulo sessenta e um. 
Pr. Nildair Santhos ministrando a palavra
O culto foi uma benção onde o derramar da graça contagiou os congressistas.
Breve você verá mais vídeos deste culto aqui.