00:26:00
0

Dia 21/01. O primeiro pré-congresso da UMADER Sul Oeste Fluminense, com o tema: Adoração 24 horas aconteceu na Assembleia de Deus em Monte Alegre, Paty do Alferes/RJ.


 Jovens reunidos
Uma noite abençoado por Deus onde jovens de diversas cidades a saber: Paracambi, Volta Redonda, Comendador Levy Gasparian, Miguel Pereira, Vale do Jequitinhonha e Paulo de Front e, Igrejas dos bairros: Avelar, Pedras Ruivas, São Joaquim, Granja, Roseiral, Barro Branco (estes de Paty do Alferes) e Javari (M.Pereira).
Jovens de Com. Levy Gasparian

O pastor desta amada igreja, Rodrigo Monteiro, iniciou o culto com uma oração, e logo passou o trabalho para o Presbítero Ualace Inocêncio, presidente ora em exercício da União de Mocidade do Estado do Rio de Janeiro.
Presbítero Ualace Inocêncio
Oportunidades sendo concedidas aos conjuntos e aos cantores presentes e o poder de Deus sendo derramado.
Dupla Regiane e Reislane
   Cantora Elizete
Cantora Raquel Leal

O diácono José Mário fazendo um breve relato de como surgiu esta organização em 1964, homenageou com uma placa em nome desta diretoria os filhos dos fundadores, Otoniel e Simone, que por sinal ficaram muito gratos por esta homenagem.  
 Da esquerda Pr. Rodrigo, diácono J. Mário, Otoniel e Simone
A pedido dos diretores estes cantaram o hino oficial da UMADER, e a noite de adoração ao Senhor continuou.
componentes do jogral fazendo sua apresentação
O jogral dos Jovens da igreja anfitrião, se apresentou e o poder de Deus fora manifestado.
Coral da UMADER Sul Oeste Fluminense louvando
Coisa linda foi ver todos estes conjuntos em um só som louvando ao Senhor.
Pr. José Aparecido
“Você já viu alguém engordar com legumes e água em 10 dias?” Ministrando a palavra de Deus o pastor José Aparecido leu no livro de Daniel 3: 16-18 e alertou os jovens a não se contaminar com os manjares da “Babilônia do século XXI.”
Pr. Rodrigo Monteiro e Presbítero Ualace ao fundo Pr. Márcio Rosa
Por fim o Presbítero Ualace agradeceu ao pastor Rodrigo Monteiro por ceder a igreja para a realização do primeiro pré-congresso.

Veja as fotos